quarta-feira, 1 de abril de 2009

acessar CSO tailandes

1° Método

Delete o arquivo ClientRegistry.blob no seu

Disco Local\Arquivos de Programa\Gamania\Counter-Strike Online\Bin

e reinicia o launcher novamente (tente isso várias vezes)

Se isso não funcionar, tente o segundo método! lol!

2° Método (RECOMENDADO)

Basta fazer o tutorial do miseravy, aquele tutorial para acessar a versão 036:
Arrow http://cso-br.forumbrasil.net/tutoriais-f1/solucao-do-launcher-preso-nos-50-t68.htm

Credits: Ze pequeno
http://cso-br.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá Thiago, sou o João Victor e tenho uma duvida,
    eu fiz o metodo 1 que vc passou mas nao deu certo, o laucher ainda continua preso nos 50%, e outra é obrigatorio a intalação do nProtect Game Guard? Poruqe eu instalo e não atualiza...Continuando, o segundo metodo, quando eu vo abrir, fala que a pagina napo existe, por favor me responde o mais breve possível, estou muito ancioso para jogar este jogo irado.
    Muito Obrigado Pela Atenção ;*

    ResponderExcluir